Publicado em: 30/11/2017 ás 09:22:00

A Secretária Municipal de Educação: Clair Zamo Pagliarini, acompanhou as Mostras de Projetos do Programa “A União Faz a Vida”, nas Instituições de Ensino de Campos de Júlio. No dia 30/11, as Mostras foram na EMEF 15 de Outubro, na EMEF Eliza K. Tomé e na APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. No dia 01/12, aconteceram na EMEF Germano Lazaretti, na CM Pequeno Príncipe e na CM Ignêz Bresolin Giongo. Também prestigiaram o evento a Assessora Pedagógica do Programa “A União Faz a Vida”, Jussara Ceron e o Gerente da Unidade Sicredi de Campos de Júlio, Elton Marcelo Miranda. Segundo a Prof.ª Jussara, os trabalhos apresentados foram de grande qualidade e demonstram o compromisso dos profissionais envolvidos com a educação de qualidade que vêm acontecendo em Campos de Júlio. Outro ponto que a Assessora do Programa apontou, foi a profundidade dos saberes das crianças, indicando que foram envolvidos e participaram efetivamente de todas as etapas do projeto. A Secretária elogiou os trabalhos apresentados, e agradece a parceria com a Fundação Sicredi na execução das atividades durante o ano letivo de 2017, reflete que cada projeto preparado marcou os educandos participantes e com certeza, levarão as marcas do que aprenderam para suas vidas. A Secretária parabeniza a todos os profissionais que se dedicaram ao andamento dos projetos bem como têm elaborado práticas inovadoras, oportunizando caminhos para a aprendizagem significativa.