Publicado em: 27/07/2018 ás 07:51:00

A Comissão Organizadora, juntamente com Sindicato Rural, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal realizarão nos dias 23 a 25 de agosto, a 8ª Expojulio, o evento irá contar com uma gigantesca estrutura onde  o parque de exposições, arena de rodeio e stands farão parte primordial do evento, seguido por barracas da praça de alimentação e bebidas em geral bem como o atendimento das necessidades básicas de emergência como corpo de bombeiros, brigadistas, segurança e toda logística de limpeza e manutenção do espaço reservado à realização desse mega evento.

Os shows ficarão por conta de Bruno & Barreto na noite do dia 23, já no dia 24 talentos reconhecidos na região como a dupla Renato & Alexandre e o cantor Gilson Vargas abrilhantarão a noite trazendo um repertório diversificado que vai do sertanejo ao POP MPB, para fechar o evento com chave de ouro a dupla Alex & Yvan.
A organização do evento está otimista com o evento que tem um dos passaportes mais baratos do Brasil, o visitante irá prestigiar todas as  noites com shows e ainda desfrutar da infra-instrutora do evento por apenas R$: 20,00.
As comitivas se organizaram para o encontro antecipado no dia 12/08 onde acontece a escolha da Rainha para aludido evento.