Publicado em: 07/08/2018 ás 09:51:00

Aconteceu no dia 07 de agosto no auditório da câmara municipal, a aula inaugural do curso Técnico de Nível Médio em Agropecuária oferecido pelo município de Campos de Júlio em parceria com a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia – SECITEC. Estiveram presentes, o Vice-Prefeito Raimundo Pinheiro Nunes, a Secretária de Educação Clair Zamo Pagliarini, o Diretor da Escola Técnica Estadual de Tangara da Serra, Juvenil Gilberti e a Coordenadora do Desenvolvimento Educacional Carla de Fatima Zorzo. A Escola Técnica Estadual tem como missão possibilitar a formação profissional e tecnológica gratuita e de qualidade á comunidade mato-grossense, alicerçada na consciência ética e empreendedora, visando à inclusão social e a inserção do cidadão no mercado de trabalho. A filosofia de formar cidadão com conhecimento para exercerem a cidadania, a ética e o trabalho e que tenham como referência o cultivo de valores e atitudes que auxiliem na formação de uma sociedade justa e democrática. E a visão de ser referência na formação de profissionais com consciência ética e empreendedora, com aptidão ao dinamismo do mercado de trabalho para o pleno exercício da cidadania.