Publicado em: 10/05/2018 ás 13:37:00

Foi realizada pela Prefeitura de Campos de Júlio, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, nesta quinta-feira, 10 de maio, na Câmara de Vereadores, Audiência Pública de debate junto à população Campo Juliense, com apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentária - LDO 2019.

Diante da apresentação nesta Audiência, foram destacadas as Despesas Fixas para o exercício de 2019, as Receitas Correntes e de Capital, num vislumbre de Despesas por categoria econômica, separados por cada órgão de Governo.

Segundo Weliton Monteiro Cechinel, Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, a gestão tem se fortalecido com a opinião da sociedade, onde cada audiência realizada busca a redução do ímpeto, e o crescimento do acompanhamento e realização de acordo com o estabelecido, de forma que atendam os verdadeiros anseios da sociedade e haja crescimento do nosso município.

O evento contou com a presença dos Vereadores Joel Antônio Celso, Tayson Petterson, Elizeu Luís Miranda, Enoque Alencar da Silva e Odair Queirós, lideranças da comunidade, Secretários Municipais e servidores do Município.