Publicado em: 06/09/2018 ás 15:45:00

Na quinta feira(06/09) o Centro Cultural Recieri Mazutti se transformou em uma grande sala de cinema, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Sindicato Rural e Senar/MT, o público pode prestigiar o filme A Família do Futuro, em uma grande tela projetada, com muita diversão, pipoca e sorteio de brindes.  Objetivo do projeto é poder proporcionar a população momento de lazer, cultura a todos cidadãos. O evento contou com um público de 400 pessoas entre pais e filhos.

A Secretária Nelsa Gonçalves Cardoso, declarou satisfeita com o resultado do projeto Cine Senar, e afirma que não ficará só nesta edição, novas parcerias serão realizadas. “É gratificante ver a alegria no rosto de nossas crianças, proporcionar o lazer e o bem estar também é uma ação social, estou muito grata pelo resultado.”