Publicado em: 10/05/2018 ás 09:50:00

A UAPS – Unidade de Atenção Psicossocial Bem Viver homenageou “suas” mães nesta quinta-feira dia 10/05.

Nesta ocasião foram feitos depoimentos, brincadeira e apresentações. Letícia Cristina Almeida cantou Sou Fã do seu Jeito, cativando as que ali estavam.

Seguindo a programação para as mães, houve a participação dos professores de música da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Alexandre Michellon, Renato Pfeifer e Milton Borges Peixoto, que as presentearam com uma belíssima, emocionante e alegre apresentação.

Nossa homenagem a todas as mães:

Mãe:
Palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados.
Obrigado por termos você!

Equipe da UAPS