Publicado em: 14/06/2017 ás 08:34:00 Autor: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO. W.L.

Nesse domingo 11/06 foi realizado pela Comunidade Católica Santo Antônio da linha Alto Juruena Distrito de Campos de Julio-MT um grande evento alusivo ao dia de Santo Antônio que é o Santo Padroeiro daquela comunidade.

O evento já é tradição naquela comunidade que alcança recordes de público a cada edição nesse ano teve várias atrações apreciadas durante o evento como uma missa para iniciar as festividades as 10 horas da manhã, seguido depois um delicioso almoço com o tradicional churrasco e ainda com sorteio de prêmios aos presentes, torneios de futebol, brinquedos para a criançada e atividades lúdicas fizeram a alegria dos visitantes que puderam conhecer mais um grande evento promovido por pessoas que não medem esforços e unem-se nessa causa em prol da comunidade do Alto Juruena.

Os agricultores daquela região sempre se dispuseram a realizar esse evento em conjunto com a comunidade Santo Antonio, algumas empresas do ramo agrícola se fizeram presente e deram suas contribuições em favor dessa causa tão nobre. O Evento coincide com as vésperas do lançamento de mais 10 km de pavimentação asfáltica da MT 388 que é aguardada com muita ansiedade pela comunidade que vê aos poucos os frutos do trabalho em conjunto com a Adminstração Pública e Governo do Estado sendo colhidos.