Publicado em: 24/07/2018 ás 13:29:00

Campos de Júlio é contemplada com uma bela arte urbana utilizando técnica de grafite na pista de Skate, localizada no Complexo Esportivo Dorildo Neves de Moura, nas imediações do Ginásio Esportivo 28 de Novembro.

Visando proporcionar aos simpatizantes de artes visuais um espaço familiar, dedicado a população residente e visitantes ao município, foi contratado os serviços do Mato-grossense, grafiteiro, desenhista e artista visual, BABU78 (Adão Silva Segundo), que também atua como arte-educador em oficinas de grafite. Com produções em murais de rua, indicado ao Prêmio Pipa 2018, concorrendo com vários outros artista, têm obras que se destacam em exposições individuais em vários estados.

O Complexo Esportivo Dorildo Neves de Moura também está sendo contemplado com pintura no piso e contará com um espaço voltado ao Basquete modalidade 3X3 com medidas oficiais do esporte, além de pintura externa do Ginásio Esportivo 28 de Novembro sendo executada pelo pintor Gilson Vargas.

Essas são algumas obras de compromisso do Prefeito José Odil da Silva, apreciador e incentivador do esporte no município.