Publicado em: 15/03/2018 ás 14:28:00

As Secretarias de Assistência Social e Secretaria de Cultura realizaram no dia 08 de março de 2018, homenagens as mulheres, ao Dia internacional da Mulher, momento que captam a essência e valores  das família e sociedade. A equipe de mulheres da Assistência Social juntamente com a Secretaria de Assistência Social NELSA GONÇALVES CARDOSO e a Secretária de Cultura NEUSA MOLEIRO foram as protagonistas  no acolhimento e entrega de botões de rosas e demais  homenagens realizadas no evento,  que contou ainda com as  apresentações culturais dos  Músicos da Cultura,  grupo de dança da cultura gaúcha, Balé da Clínica Postural. Logo após  foi realizada pela Policial Militar Sandra uma palestra sobre a importância da  Conscientização e Prevenção da Violência  contra as mulheres e informações sobre os canais de apoio de denúncia ao abuso contra a mulher.