Publicado em: 01/08/2017 ás 15:40:00 Autor: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação de Campos de Júlio foi contemplada com um ônibus escolar adquirido com recursos próprios para suprir a demanda da frota escolar do município.  O município contava com números suficientes de ônibus escolares para as linhas rurais, no entanto, somando ao crescimento do número de matriculas na rede de ensino do município e ainda a necessidade de se ter veículos reserva para ser utilizado em contingencia, a aquisição deixa um pouco mais tranquila a escala de revezamento do uso dos veículos no transporte escolar visando atender as mais distantes comunidades rurais e empresas do agronegócio que se utilizam desse transporte para os alunos filhos dos colaboradores das empresas.

O ônibus adquirido é da marca Mercedes- benz modelo OF 1519 R e foi adquirido pelo preço de R$ 230.210,00. Um investimento necessário explicou a Secretaria Clair Zamo que dedica-se a melhorar ainda mais a qualidade do ensino no município através de medidas sustentáveis.