Publicado em: 30/08/2018 ás 14:31:00

Na manhã de hoje, 30 de agosto de 2018, o Secretário Municipal de Administração Jarcedi Hahn (Didi) visitou o início das obras de pavimentação asfáltica no bairro Vila Nova, onde serão pavimentadas aproximadamente 7.000 m².

Em conversa com alguns moradores o Secretário gostou do que escutou, uma moradora que pediu para não ser identificada comoveu o Secretário com a seguinte frase: “pra mim Campos de Júlio é um pedaço do céu, por que trabalhei minha vida toda em outro município e não consegui construir minha casa, em Campos de Júlio meu sonho foi realizado quando ganhei minha casinha, que é minha paixão, agora mais o asfalto???, acabou a poeira. Gloria a Deus”.

Com emoção a flor da pele, Didi deu um abraço na senhora e comentou: “são pessoas desta magnitude que nos dão o combustível necessário para seguir em frente, pessoas humildes que reconhecem o trabalho do prefeito e sua equipe. Já ganhei muito mais do que esperava em uma simples visita na obra.

Pedimos para todos colaborem com a equipe qual está trabalhando e assim que concluído a pavimentação os moradores providenciem suas calçadas, embelezando ainda mais o bairro.