Publicado em: 22/12/2017 ás 12:47:00 Autor: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

No dia 22 de dezembro a Secretária Municipal de Educação, Clair Zamo Pagliarini, no uso de suas atribuições, deu posse aos diretores (as) eleitos (as) no dia 23 de novembro de 2017, os quais são: na EMEF Germano Lazaretti, Odirlei Pereira da Silva; EMEF Eliza K. Tomé, Fernando Alves da Silva; EMEF 15 de Outubro, José Aparecido da Silva, CM Pequeno Príncipe, Viviane da Silva Mendes e CM Ignêz Bresolin Giongo, Jane Regina Pizzi Celso. Na ocasião também compareceram os atuais diretores, representantes das Unidades de Ensino, equipe da Secretaria Municipal de Educação bem como alguns familiares.  A secretária agradeceu o empenho e dedicação dos que vêm desempenhando a função de Direção e desejou sucesso aos que assumem para os próximos anos, acreditando que todos desempenharão suas atividades, sempre respeitando as leis vigentes, visando garantir as melhores condições para a aprendizagem dos atores mais importantes na Educação de Campos de Júlio: os educandos.