Publicado em: 05/10/2017 ás 09:46:00 Autor: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

Nesta quinta feira 05/10, o Prefeito José Odil da Silva acompanhado do Ex-prefeito Dirceu Martins Comiran, Presidente da Câmara Municipal Joel Celso, Secretário da Indústria e Comércio Ademir Rostirolla, Presidente da    Associação dos Usuários da MT 388 Alfredo Tomé, estiveram em reunião com a Superintendência Regional do DNIT em Cuiabá reivindicando para o Município de Campos de Julio os materiais descartados no recapeamento da BR 364 dentro do percurso do município, o que prontamente foi atendido, e também solicitando projeto de construção de dois trevos de acesso a BR 364; trevo da BR 364 para rua Rio Grande do Sul e estrada municipal linha Cabaçu, também trevo de acesso para MT 388 e alto Juruena, Usimat.

A seguir Prefeito e comitiva também acompanhados por diretores da Usimat foram recebido pelo Vice Governador e Secretário do Meio Ambiente Carlos Fávaro onde o Prefeito José Odil da Silva em companhia do Deputado Professor Adriano pediu agilidade no licenciamento da jazida de cascalho para atender o asfaltamento da MT 388. O Vice Governador prometeu empenho pedindo um prazo de 10 dias para entrega das licenças.

A tarde o Prefeito José Odil e comitiva tiveram encontro em Cáceres com o Deputado Professor Adriano e o Senhor Luciano Campesato da construtora Campesato, onde o mesmo expressou preocupação com o período das chuvas, mas comprometeu-se que com 10 dias se estiver com a licença deixará pronto os 12 quilômetros que estão em fase final de construção.