Publicado em: 04/09/2018 ás 07:49:00

Nesta terça feira, o Prefeito José Odil da Silva recebeu em seu gabinete, o Gerente Geral da Caixa Econômica Federal de Campos de Júlio, Senhor Diego Rufino, para assinatura de mais um Convênio aprovado junto ao Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA), no valor total de R$ 310.000,00 (trezentos e dez mil reais), sendo R$ 283.757,34 (duzentos e oitenta e três mil setecentos e cinquenta e sete reais e trinta e quatro centavos) do MAPA e R$ 26.242,66 (vinte e seis mil duzentos e quarenta e dois reais e sessenta e seis centavos) de contrapartida municipal.

Os recursos apresentados foram firmados para a aquisição de um caminhão basculante novo, 6x4, potência mínima de 275 CV, caçamba basculante de capacidade mínima de 12 m3, o qual complementará de forma importante a frota de Campos de Júlio destinada especialmente para adequação e manutenção das estradas vicinais. Essa aquisição será realizada após autorização do processo licitatório a ser expedido pela Caixa e também, pós período eleitoral.

Zé Odil se mostrou entusiasmado na assinatura do convênio que “garante” a transferência desse recurso ao município e ressaltou a importância do mesmo, “pois contribuirá para o atendimento das estradas que exportam toda produção primária de Campos de Júlio”, destacou.

Na oportunidade, Diego Rufino informou sobre as conquistas que a agência de Campos de Júlio tem obtido em relação as outras agências de Mato Grosso, onde foi impulsionada pelos financiamentos habitacionais e também pela participação dos produtores rurais junto ao banco. Finalizando, Diego colocou-se também à disposição da Administração Municipal para a análise e celebração de novos projetos em prol da população Camposjuliense.