Publicado em: 19/06/2017 ás 09:07:00 Autor: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

       Em visita à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística do Estado de Mato Grosso-SINFRA, o Prefeito José Odil assinou um Termo de Cooperação Técnica, estabelecendo parceria visando a manutenção das principais estradas e vias de acesso das linhas rurais ao centro urbano do município, onde serão priorizados os trechos com maior trafegabilidade de veículos destinados a locomoção dos usuários e de transporte de grãos para escoamento da produção local.

      De acordo com o Prefeito José Odil, a parceria contempla o repasse de 30 mil litros de óleo diesel para abastecimento dos maquinários municipais que executarão os serviços. O período é oportuno em face do final das chuvas torrenciais que ocorrem em média seis meses por ano na região Centro Oeste do país.

       Campos de Júlio situa-se numa área de planalto, cujas precipitações de chuvas ocorrem com muita frequência, comprometendo a trafegabilidade das estradas durante esse período. Diante disso, o Prefeito não tem medido esforços na busca de alternativas para realizar a manutenção preventiva e corretiva da malha viária, como escoamento de águas pluviais e reparos em pontos de alagamentos que formam os atoleiros, a fim de assegurar a fluidez do tráfego dessas estradas durante esse período de estiagem das chuvas. 

Notícias relacionadas

19/06/2017

Deputado Professor Adriano Silva e DNIT lançam obras do trevo de cargil e ...

Visualizar Notícia

15/06/2017

Polícia Civil cumpre prisão em Campos de Júlio

Visualizar Notícia

15/06/2017

Prefeito decreta luto oficial em todo o território do município de Campos...

Visualizar Notícia

14/06/2017

Município de Campos de Júlio se destaca em boas práticas de políticas e...

Visualizar Notícia