Publicado em: 28/03/2018 ás 10:19:00

De 26 a 28 de março do corrente ano, servidores públicos da municipalidade de Campos de Júlio estiveram em cursos de capacitação da equipe de licitação e formação de pregoeiros na Capital mato-grossense. O curso visa preparar a equipe técnica envolvida nos processos de licitação e compras para atuação com transparência, lisura e correção.  Com a aplicação das leis pertinentes e a capacitação oferecida pela AMM – Associação Mato-grossense dos Municípios, os envolvidos no processo licitatório em cada município participante terão ferramentas suficientes para evitar prejuízos ao erário público e ainda a possibilidade de evitar o acumulo de serviços pela mora burocrática.

Para o Prefeito José Odil da Silva, o investimento com a capacitação de servidores é uma de suas metas para seguir com uma gestão eficaz, segundo ele, o caminho para fazer um bom trabalho é que esse seja desenvolvido em equipe como fazem as formigas, assim, toda cadeia prestadora de serviços públicos deve seguir em conformidade com as leis, e essa seguindo toda tecnicidade necessária para um bom desenvolvimento, o que garante que o contribuinte e qualquer cidadão composjulienses tenha acesso a serviços de qualidade a tempo vil.

Os servidores que participaram da capacitação e formação foram: Marcelo José Batista dos Santos Lino, responsável pelo departamento de licitação do município, seguido do Chefe do Departamento de Compras o senhor Jonatas Sampaio de Oliveira e ainda o orçamentista que é responsável pelo orçamento senhor Gabriel Matte, todos envolvidos no processo de promoção inovadora das técnicas de compras e licitação do município.