Publicado em: 14/06/2017 ás 08:28:35 Autor: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

Após alguns meses de espera, Campos de Julio teve sua agencia bancária da Caixa Econômica Federal. O evento aconteceu no dia 30/05 e marcou o reinício do atendimento em local apropriado e das atividades interrompidas por uma forte tempestade que danificou gravemente a estrutura do edifício da agencia do município, o atendimento até esse dia estava sendo realizado em um Truk Express Caixa Econômica, daqueles que são utilizados para a realização dos sorteios de loterias e que circulam brasil a fora.

Campos de Júlio possui uma clientela muito expressiva que somada ao município de Comodoro reúne uma carteira que sustenta o funcionamento da agencia da Caixa na cidade, são vários os serviços oferecidos aos clientes e dentre eles podemos destacar o mérito de ser o Banco que mais investe em habitação no pais, contando com a disponibilidade e o bom atendimento dos funcionários da agencia em Campos de Julio a tendência é que o patamar de melhor agencia do mato grosso seja retomado como no início do seu funcionamento.

Os trabalhadores que carecem de serviços como Saque de FGTS, PIS/PASEP entre outros, voltam a contar com o amplo espaço da sede da agencia em Campos de Júlio, além disso, os servidores públicos e de empresas do município tem suas contas salário vinculadas a Caixa e com a reinauguração os serviços foram normalizados garantindo a continuidade de um atendimento mais rápido e eficaz.

A Solenidade contou com a presença de diversas autoridades e a comunidade local que compareceu recebendo a palavra de fé e as bênçãos através do Pastor Fabiano. O Superintendente da Caixa Sr. Paulo deixou uma mensagem para reflexão. “SEU COMPORTAMENTO NÃO PODE SER DETERMINADO PELO COMPORTAMENTO DO OUTRO”.

Para o Prefeito José Odil da Silva, restou um alívio diante de vários boatos de que a Agência em Campos de Julio restara sem local para funcionamento, algumas visitas foram feitas e em conversação com os responsáveis pela agencia foi garantido o funcionamento temporário no Caminhão da Caixa onde a população aguardou com paciência esse tão importante restabelecimento de serviços promovido pela reinauguração das instalações agora reformadas e trazendo plena segurança aos usuários e clientes.