Publicado em: 30/11/2018 ás 08:41:00 Fonte: Secretaria de Comunicação

No dia 30 de novembro de 2018, nos períodos matutino e vespertino os alunos e alunas dos 3º anos da Escola Municipal Germano Lazaretti, em comemoração ao aniversário do município de Campos de Júlio,  realizaram uma EXPOSIÇÃO DE MAQUETES, representando as residências onde vivem, as maquetes foram produzidas pelos estudantes e seus familiares fortalecendo os conteúdos abordados de forma interdisciplinar com os estudantes durante as aulas do 4º bimestre. “Para fechamento destes conteúdos pedimos a parceria e colaboração dos pais, mães e responsáveis de nossos alunos para que juntamente com seus filhos e filhas confeccionassem uma MAQUETE de suas residências, e quando possível caracterizassem o local onde residem”, afirmaram as professoras.

O momento foi avaliado pelas professoras como sendo uma excelente experiência tanto para os alunos como para as professoras. A exposição foi prestigiada pelos demais alunos e educadores da escola, pais, alunos da Creche Municipal Pequeno Príncipe e Secretaria Municipal de Educação.

Por: Prof. Francismére Grandis e Prof. Juliana Cortez.