Prefeito Participa de reunião com vice-governador Otaviano Pivetta em Cuiabá

Prefeito Participa de reunião com vice-governador Otaviano Pivetta em Cuiabá

Publicado em: 10 de Setembro de 2021

Data: 10 de Setembro de 2021

O prefeito Irineu Marcos Parmeggiani participou nesta sexta-feira (10), de uma reunião na Capital Cuiabá com o vice-governador do Estado Otaviano Pivetta. O objetivo da reunião foi apresentar diversas demandas que beneficiarão Campos de Júlio/MT, dentre as demandas a reforma da Escola Estadual Angelina Franciscon Mazutti foi destaque no encontro.

Ainda cumprindo agenda, o prefeito esteve na SEDUC (Secretaria de Estado de Educação) e na SETASC (Secretaria de Estado de Assistência Social).

Participaram das reuniões juntamente com o prefeito, as secretárias municipais, Marla Parmeggiani (Assistência Social) Lerine Launa de Macedo (Finanças), Juliana Ferreira Castro (Educação) e Grazielle Pereira de Oliveira da Luz Teodoro (Comunicação).

vice-governador Otaviano Pivetta
Irineu Marcos Parmeggiani