7 de Setembro

7 de Setembro

Publicado em: 08 de Setembro de 2021

Data: 08 de Setembro de 2021

Na manhã desta terça-feira (7), o  prefeito Irineu Marcos Parmeggiani acompanhado da primeira-dama Marla Parmeggiani e o vice-prefeito Roberto Dutra , participaram da  solenidade em celebração ao dia 7 de setembro, que marca a Independência do Brasil. O evento realizado pela prefeitura municipal contou com a execução do Hino Nacional e o Hasteamento das Bandeiras.

A solenidade respeitou os protocolos em prevenção ao coronavírus, motivo pelo qual não houve desfile comemorativo, e teve a participação do Projeto Motivação Artística e Cultural com os Professores e Alunos que fizeram   a interpretação do Hino Nacional.

Participaram ainda do evento, secretários municipais e os vereadores Elci Salete Tres, Delonei Valmorbida e Joel Antônio Celso.

Independência do Brasil