ALUNOS DA ESCOLA GERMANO LAZARETTI DISTRIBUÍRAM ABRAÇOS E MENSAGENS DA CAMPANHA SETEMBRO AMARELO

Publicado em: 14 de Setembro de 2022

Autor: Elisabeth Cardoso

Data: 14 de Setembro de 2022

Autor: Elisabeth Cardoso

Os alunos dos 3º anos da Escola Municipal Germano Lazaretti juntamente com as professoras e a psicóloga da secretaria de educação promoveram nesta quarta-feira (14), um “Abraço Coletivo” em frente ao Super Mercado Nova Aurora e no Paço Municipal.

A iniciativa teve como   objetivo de sensibilizar e conscientizar a população sobre a Campanha do setembro Amarelo, mês de Prevenção ao Suicídio

A primeira-dama Marla Parmeggiani, esteve no local e acompanhou as crianças na visita na ação, e reforçou a importância da campanha.

“Queremos que este ato simbólico seja o início de uma série de abraços reais que precisamos dar em conhecidos e desconhecidos durante todo o percurso da nossa vida. Precisamos trabalhar o amor no outro. Em vez de falar tanto sobre o lado negativo da vida, começar a falar sobre o lado positivo”, afirmou a primeira-dama.

VEJA MAIS FOTOS DA VISITA:

Visita 3º ano Germano  Setembro Amarelo

Irineu Marcos Parmeggiani