Setembro Amarelo Campanha de prevenção ao suicídio

Publicado em: 16 de Setembro de 2021

Data: 16 de Setembro de 2021

A Árvore da Esperança chegou na manhã desta quinta-feira (16), ao paço municipal, e foi recebida pelo prefeito Irineu Marcos Parmeggiani e servidores.  A árvore da Esperança, faz parte do projeto da Secretaria de Assistência Social em alusão a Campanha Setembro Amarelo de Combate ao Suicídio.

Os servidores do paço, poderão deixar uma mensagem de motivação e podem também pegar uma mensagem. Na oportunidade o prefeito falou da grande importância que tem a campanha de prevenção ao suicídio, e pediu a colaboração de todos para ajudar na divulgação da campanha Setembro Amarelo.

A Secretária de Assistência Social Marla Parmeggiani, informou que árvore, permanecerá no paço até o dia 17/09, e depois segue para Praça Valdir Mazutti.

Setembro Amarelo
Campanha de prevenção ao suicídio