ATLETA DE TIRO ESPORTIVO DE CAMPOS DE JÚLIO GARANTE PONTUAÇÃO PARA O RANK DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO ESPORTIVO.

Publicado em: 21 de Setembro de 2022

Data: 21 de Setembro de 2022

Nos dias 8 a 11 de setembro, ocorreu no município de   Sorriso/MT, o 1º Campeonato Centro-Oeste Car/Pst/RF, valendo pontuação para o Rank do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo.

O evento contou com a participação do atleta de tiro esportivo de Campos de Júlio/MT Bernardo Rodrigo Krignl, que se destacou conquistando medalha de a 1ª colocação em duas divisões e mais seis colocações a nível nacional.

É valido ressaltar, que a prefeitura de Campos de Júlio presta auxílio financeiro conforme a da Lei Municipal nº 1.426, de 19 de abril de 2022 para o custeio de despesas com transporte, estadia, alimentação e pagamento de taxa de inscrição para atletas muncipais que representem o Município de Campos de Júlio em competições esportivas oficiais ou escolares no território nacional ou no exterior.

Veja como ficou a classificação do atleta de tiro esportivo de Campos de Júlio/MT.

CARABINA MIRA ABERTA 10M 5º LUGAR
•    CARABINA MIRA ABERTA 25M - CUSTOM 1º LUGAR