Seção de atalhos e links de acessibilidade

Atletas vão representar Campos de Júlio na final do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo no Rio de Janeiro

Final do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo

Atletas vão representar Campos de Júlio na final do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo no Rio de Janeiro


Publicado em: 22 de Novembro de 2021

Autor: Elizabeth Cardoso

Fonte: Secretaria de Comunicação


Data: 22 de Novembro de 2021

Autor: Elizabeth Cardoso

Fonte: Secretaria de Comunicação


O prefeito Irineu Marcos Parmeggiani e a primeira-dama Marla Parmeggiani receberam a visita dos atletas de tiro esportivo Bernardo Rodrigo Krignl e Emanuelle Lopes Pardin, no gabinete municipal. A prefeitura tem apoiado os competidores através da Secretaria Municipal de Cultura esporte e Turismo.

Os atletas irão participar de mais uma final do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo, entre os dias 23 a 28 de novembro no Rio de Janeiro/RJ.

O campeonato é uma referência para que o Brasil monte a equipe que irá defender o país nas competições, sendo uma delas as Olimpíadas de 2024 que será realizada em Paris.

Foram mais de 10 etapas nacionais percorridas pelos os atletas para obterem resultados para se destacarem para grande final, também passaram por etapas estaduais para garantir posição em defender o estado de Mato Grosso e levar o nome de Campos de Júlio no cenário nacional do esporte.

A final do campeonato brasileiro de tiro esportivo será realizada pela confederação Nacional de Tiro Esportivo- CBTE esta semana no Rio de Janeiro.

Final do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo no Rio de Janeiro
Campos de Júlio/MT
Bernardo Rodrigo Krignl e Emanuelle Lopes Pardin