AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DO PPA E LDO CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO POPULAR

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Publicado em: 24 de Agosto de 2021

Data: 24 de Agosto de 2021

A prefeitura de Campos de Júlio/MT, realizou as Audiências Pública, com a finalidade exclusiva de levantar ações e sugestões para a elaboração do Plano Plurianual-PPA participativo (2022 a 2025), LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias/2022 para a elaboração da LOA – Lei Orçamentária Anual/2022.

A primeira Audiência foi realizada  no dia 20 de agosto na comunidade do Alto Juruena, e na noite desta segunda feira (23), ocorreu no auditório do Centro Cultural Ricieri Mazutti com transmissão ao vivo pelo Facebook da prefeitura.

O prefeito Irineu Marcos Parmeggiani, agradeceu a participação e a presença significativa dos campo julienses, “É motivo de muita a alegria contar com a participação de todos na aleboração do PPA e da LDO, agradeço aos que se fizeram presente e aqueles que  acompanharam através do facebook”,disse Parma.

Confira  a Audiência Pública na íntegra .

Mais fotos:

AUDIÊNCIA PÚBLICA