AULAS DO PROERD FORAM RETOMADAS EM CAMPOS DE JÚLIO

Autor: Elizabeth Cardoso/

Data: 24 de Novembro de 2021

Autor: Elizabeth Cardoso/

Foram retomada as aulas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) nesta terça-feira (24), 142 alunos dos 5º anos da escola municipal 15 de outubro estão participando do programa.

Esta é uma parceria entre a Prefeitura, Policia Militar e Secretaria de Segurança do Estado através da Policia Militar.

O curso será ministrado pelo Soldado Márcio, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família. Tem por objetivo capacitar jovens estudantes com informações e habilidades necessárias para viver socialmente de maneira saudável, sem drogas e violência.

A cerimônia de abertura, contou com a presença do vice-prefeito Roberto Dutra,Cap PM Samuel Comandante da 2ª CIPM de Comodoro e secretários municipais.

Veja mais fotos:

AULAS DO PROERD