Campos de Júlio inicia ações da Campanha Agosto Lilás

Campos de Júlio inicia ações da Campanha Agosto Lilás

Publicado em: 01 de Agosto de 2022

Data: 01 de Agosto de 2022

A Prefeitura de Campos de Júlio através da Secretaria de Assistência Social e o CRAS, iniciaram nesta segunda-feira (1), as conscientizações da Campanha Agosto Lilás, criada em razão da Lei Maria da Penha, uma caminhada pelo fim da violência contra a mulher marcou o incio das ações.

Várias ações estão programadas pela Secretaria de Assistência Social para este mês, e seguirá também em outras secretarias.

Participaram da abertura da Campanha Agosto Lilás, o prefeito Irineu Marcos Parmeggiani, Secretária de Assistência Social e primeira-dama Marla Parmeggiani, vice-prefeito Roberto Dutra,secretários muncipais,Presidente do Conseg Grazielle Pereira de Oliveira da Luz Teodoro, Pastor da Igreja Batista  Fabiano de Souza Evangelista, vereadora Elci Salete Três, Policia Militar, professores e a alunos da Escola Municipal 15 de Outubro e escola Estadual Angelina Franciscon Mazutti, participaram  ainda  da caminhada representantes de empresas locais ,dentre elas a Amaggi .

Após a caminhada, a Secretária de Assistência Social Marla juntamente com a vereadora e presidente do conselho da Mulher Lisiane Mendes estiveram na Rádio Cidade FM para falar sobre a importância da Campanha Agosto Lilás.

Veja mais fotos:

CAMINHADA AGOSTO LILÁS