Capacitação da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente

Publicado em: 16 de Novembro de 2022

Data: 16 de Novembro de 2022

Está acontecendo em Campos de Júlio a Capacitação da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente de Campos de Júlio, a capacitação ocorrerá durante três dias com a palestrante Maduca Lopes.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Conselho Tutelar, mobilizaram a rede de apoio para esta capacitação afim de orientar todos os agentes ligados ao atendimento da Criança e do Adolescente.

Estão participando da capacitação, Conselheiras Tutelares, conselheiros municipais, Policia Militar, Policia Civil e profissionais da Secretaria de Assistência Social, Saúde e Educação.

O prefeito Irineu Marcos Parmeggiani esteve na abertura da capacitação juntamente com a Secretária de Assistência Social Marla Parmeggiani,Vice-prefeito Roberto Dutra,  Secretária de Educação Juliana Ferreira Castro e a vereadora  Elci Salte Tres .

Capacitação da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente
CMDCA