CUMPRINDO AGENDA EM CUIABÁ PREFEITO PARTICIPA DO INTERAGE TCE 2022

CUMPRINDO AGENDA EM CUIABÁ PREFEITO PARTICIPA DO INTERAGE TCE 2022

Publicado em: 10 de Agosto de 2022

Data: 10 de Agosto de 2022

O Prefeito Irineu Marcos Parmeggianni participou nesta quarta-feira (10), da edição do Interage TCE 2022, ao todo foram 22 gestores dos municípios relatados pelo conselheiro Walter Albano do Tribunal de Contas de Mato Grosso se reúniram  no Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT).

O encontro, realizado no auditório da Escola Superior de Contas, teve por intuito reduzir a ocorrência de irregularidades e trazer mais eficiência à administração pública municipal.

Na oportunidade o Conselheiro Walter Albano do Tribunal de Contas de Mato Grosso, elogiou os trabalhos de transparência que vem sendo realizado pelo prefeito Parmeggiani em Campos de Júlio.

Participaram  do evento a convite do TCE MT, o secretário de Administração Deloir Morais, o contador Sérgio Norberto, Coordenador do setor Licitação Eric Pettenan, o Assessor Contábil Luiz Mário, Assessora Jurídica da Câmara de Vereadores Dra. Késia Souza e o vereado Enoque Alencar.

INTERAGE TCE 2022
Irineu Marcos Parmeggiani