DIA DAS CRIANÇAS

Publicado em: 13 de Outubro de 2021

Data: 13 de Outubro de 2021

O Prefeito Irineu Marcos Parmeggiani acompanhado da primeira-dama Marla Parmeggiani e os Secretários Municipais, participaram da ação em conjunto entre a  Secretaria de Assistência Social e Policia Civil de Campos de Júlio/MT,para celebrar o Dia das Crianças.

A ação ocorreu no Bairro Vila nova, as crianças puderam brincar, comer e é claro receber os presentes que foram arrecadados da Campanha "Faça uma Criança Feliz" da Policia Civil.

O prefeito falou da alegria em compartilhar o momento de diversão com as crianças, “Me sinto muito feliz quando estou arrodeado de crianças. A Polícia Civil de nossa cidade está de parabéns pela campanha que arrecadou os brinquedos, e hoje em conjunto com a Secretária de assistência social proporcionamos uma tarde divertida para as crianças”, disse o prefeito.

dia das crianças
Irineu Marcos Parmeggiani