Gazin de Campos de Júlio lança campanha Pintando o 7 com a APAE

Gazin de Campos de Júlio lança campanha Pintando o 7 com a APAE

Publicado em: 01 de Julho de 2022

Data: 01 de Julho de 2022

O prefeito Irineu Marcos Parmeggiani participou nesta quinta-feira (30), do lançamento da Campanha Pintando 7 da rede de lojas Gazim,. A promoção pintando o 7, tem como principal finalidade, realizar doações de 7 reais, a cada compra acima de 100 reais. O lançamento da campanha foi coordenado pelo novo gerente Vanderson de Oliveira Dias e toda equipe da Gazin.

A Gazin está totalmente mobilizada para fazer acontecer a campanha ‘Pintando o Sete’ e direcionará parte de suas vendas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Campos de Júlio.

Participaram ainda do lançamento da campanha, Diretora da Apae, Rosilene Reni Alessi, professoras, Patricia Martinazzo, Cristina Pfeifer, presidente da Câmara de vereadores Rene de Almeida Souza, vereador Delonei Valmorbida e a Policia Militar.

campanha Pintando o 7 com a APAE
Gazim/MT