Seção de atalhos e links de acessibilidade

MUITA EMOÇÃO NO CAMPEONATO REGIONAL DE FUSCA CROSS ETAPA DE CAMPOS DE JÚLIO-MT 2021.

CAMPEONATO REGIONAL DE FUSCA CROSS

Publicado em: 22 de Novembro de 2021

Autor: Grazielle Pereira de Oliveira da Luz Teodoro

Fonte: Secretaria de Comunicação

Data: 22 de Novembro de 2021

Autor: Grazielle Pereira de Oliveira da Luz Teodoro

Fonte: Secretaria de Comunicação

Autor da Foto: Dionatan Panhossato/Thiago Tavares

Com o objetivo de proporcionar mais uma opção de entretenimento e lazer à população, visando incentivar o esporte e o turismo, foi realizado dias 20 e 21 do corrente mês, um evento significativo nesta retomada das atividades em nosso Município.

O Campeonato Regional de Fusca Cross - Etapa de Campos de Júlio - MT, foi um belo evento esportivo organizado pela APISA-Fusca Cross com o apoio da Administração Municipal, através de suas Secretarias.

“O evento em Campos de Júlio atende o anseio da população, do comércio em geral e dos desportistas da região. É um espetáculo importante, pois atrai um grande público, impulsiona o turismo, a economia local e dá visibilidade ao Município”. Enfatizou o Prefeito Irineu Marcos Parmeggiani.

Veja mais fotos:

CAMPEONATO REGIONAL DE FUSCA CROSS