PONTE DE MADEIRA DO RIO MASUTTINHO ESTÁ SENDO SUBSTITUÍDA POR ADUELAS DE CONCRETO

Implantação de aduelas de concreto na ponte do rio Masutinho

Publicado em: 25 de Outubro de 2021

Autor: Elizabeth Cardoso/Grazielle Pereira de Oliveira da Luz Teodoro

Data: 25 de Outubro de 2021

Autor: Elizabeth Cardoso/Grazielle Pereira de Oliveira da Luz Teodoro

A Prefeitura de Campos de Júlio continua trabalhando para melhorar a qualidade de vida daqueles que vivem na zona rural.

Na manhã desta segunda-feira (25), a Secretaria de Obras deu início nos serviços para a implantação de aduelas de concreto na ponte do rio Masutinho da estrada da ponte velha.

A nova estrutura irá substituir a atual ponte de madeira, que já não oferece condições seguras de uso aos moradores.  A estrada que liga a ponte esta interditada para conclusão da obra.

O prefeito Irineu Marcos Parmeggiani e os secretários Odair José Martins de Queiroz e Edmilson Júnior de Oliveira estiveram no local acompanhando o início da obra.

Implantação de aduelas de concreto na ponte do rio Masutinho
Secretaria de Obras e Serviços Urbanos