PREFEITO IRINEU PARMEGGIANI RECEBEU A VISITA DO TEN. CEL. PM GUIMARÃES

Publicado em: 17 de Março de 2023

Data: 17 de Março de 2023

O Prefeito Irineu Marcos Parmeggiani e Primeira-Dama Marla Parmeggiani receberam no gabinete municipal, na tarde de 16 de março, o Ten. Cel. PM Marco Antônio Guimarães do 12º Comando Regional - Pontes e Lacerda.

O objetivo do encontro foi para tratar de assuntos diversos de interesse da segurança de nosso município, como o programa estadual Vigia Mais MT, a construção da sede do 1º Pelotão da Polícia Militar de Campos de Júlio e o retorno das atividades dos Projetos Sociais Guarda-Mirim Super Ação e Proerd.

“Nós temos um compromisso enorme com Campos de Júlio MT, e esses trabalhos em parceria com a Instituição Polícia Militar de MT, assim como a Polícia Judiciária Civil e a PRF vêm ao encontro de nosso plano de trabalho e compromisso com nosso cidadão campo juliense ao que tange à segurança pública.”, explanou o prefeito Irineu Parmeggiani.

Participaram também do encontro os secretários municipais Deloir Morais (Administração), Juliana Ferreira Castro Uebel (Educação) e os vereadores Joel Antônio Celso e Delonei Valmorbida.

IRINEU MARCOS PARMEGGIANI
CAMPOS DE JÚLIO - MT