PREFEITURA EM PARCERIA COM O SENAC INICIA CURSOS DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO E ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PARA 60 ALUNOS

Publicado em: 22 de Setembro de 2022

Autor: Renata Almeida

Data: 22 de Setembro de 2022

Autor: Renata Almeida

Legenda: Curso de Capacitação SENAC

A prefeitura de Campos de Júlio  através da Secretaria de Assistência Social deu início aos cursos de Qualidade no Atendimento e Assistente Administrativo, os quais serão ministrados pelo  o SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial .

Ao todo, 60 alunos se beneficiarão com as respectivas capacitações, que terão 160 horas aulas cada um.  As aulas serão ministradas  na Escola Germano Lazaretti, no período noturno.

O prefeito Irineu Marcos Parmeggiani e o Vice-prefeito Roberto Dutra compareceram na abertura dos cursos e agradeceram a participação das pessoas que estão em busca de qualificação.

“ No nosso plano de trabalho, tínhamos como compromisso a Formação Profissional; qualificar nossos munícipes é aprimorar habilidades, enriquecer a carreira profissional. A capacitação constante transforma a vida de uma pessoa, proporcionando mais  oportunidades  e melhor colocação no mercado profissional.” Acrescentou o prefeito.

Irineu Marcos Parmeggiani
Campos de Júlio - MT