PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE PONTE NO ASSENTAMENTO NOVA ESPERANÇA

Data: 16 de Setembro de 2022

Autor: Elisabeth Cardoso

Legenda: Ponte Assentamento Nova Esparança

A Prefeitura de Campos de Júlio vem demonstrando, por meio de obras e melhorias em estradas, a importância das comunidades rurais para o município.

Nesta quinta-feira (15), a secretaria de Obras deu início nos serviços para a implantação de aduelas de concreto na ponte do Assentamento Nova Esperança

A nova estrutura irá substituir a atual ponte de madeira, que já não oferecia condições seguras de uso aos moradores.  A estrada que liga a ponte está interditada para conclusão da obra.

O prefeito Irineu Marcos Parmeggiani e o Secretário de Obras Odair Queiroz estiveram no local acompanhando os trabalhos e reafirmou o compromisso com os agricultores daquele local.

" os agricultores do Assentamento Nova Esperança estão recebendo esta melhoria, a ponte trará mais segurança e comodidade aos moradores e esse é o nosso compromisso, investir para que a população seja sempre atendida da melhor forma.”, disse Parma.

Irineu Marcos Parmeggiani
Secretaria de Obras e Serviços Urbanos