Prefeitura realiza reunião com Comissão Organizadora do Primeiro Festival de Pesca Esportiva de Campos de Júlio.

Primeiro Festival de Pesca Esportiva

Publicado em: 04 de Agosto de 2022

Data: 04 de Agosto de 2022

O Primeiro Festival Esportiva de Pesca de Campos de Júlio acontecerá neste ano e para garantir que seja um sucesso, aconteceu nesta quarta-feira (03), uma reunião entre a comissão organizadora. Na reunião foram definidas as ações para a organização da pesca, os competidores deverão estar no local no dia 03 de setembro até as 20h para fazer para marcação com o número e pulverização da embarcação.

O Festival acontecerá de 03 a 04 de setembro, no Balneário Lago Segredo rio Juruena. Outras informações sobre o evento e para as inscrições para ao Festival pesca poderá ser feita pelo site www.camposdejulio.mt.gov.br.

Participaram da reunião o vice-prefeito Roberto Dutra, presidente da Câmara  de vereadores Rene de Almeida Souza, secretários municipais, presidente do Rotary e representantes da comissão organizadora .

Primeiro Festival de Pesca Esportiva
irineu Marcos Parmeggiani