SECRETARIA DA SAÚDE ADQUIRE APARELHO DE RAIO-X

SECRETARIA DA SAÚDE ADQUIRE APARELHO DE RAIO-X

Publicado em: 18 de Novembro de 2022

Data: 18 de Novembro de 2022

A Prefeitura de Campos de Júlio/MT  por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu com recursos próprios, um aparelho de Raio-X Móvel, que será utilizado para atendimento aos pacientes assistidos pelo Hospital Municipal Leocir Lazaretti no valor de o valor de R$ 105 mil.

O aparelho é Considerado de última geração, todo digital, podendo o técnico de Radiologia ir até ao paciente que não possui condições de se locomover para realizar o exame.

O aparelho tem como objetivo, auxiliar na realização de exames de Raio-x de pacientes mais graves, no leito, proporcionando desta forma, maior rapidez no atendimento.

Para o prefeito Irineu Marcos Parmeggiani, quem ganha são os pacientes. “É notável os benefícios da nova tecnologia adquirida. Os pacientes podem contar com atendimentos mais ágeis. Além disso, estamos falando de um equipamento de alta qualidade, uma alternativa de excelência que torna a saúde pública mais acessível”, afirmou Parmeggiani.

ADQUIRE APARELHO DE RAIO-X
Irineu Marcos Parmeggiani