SECRETARIA DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E MEIO AMBIENTE REALIZA 3º ENCONTRO DA AGRICULTURA FAMILIAR

3º ENCONTRO DA AGRICULTURA FAMILIAR

Publicado em: 29 de Julho de 2022

Data: 29 de Julho de 2022

A prefeitura de Campos de Júlio/MT, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente realizou nesta quinta-feira (28), o 3º encontro da Agricultura Familiar e ocorreu no Centro Cultural Recieri Mazutti e contou com presença dos agricultores do município.

Segundoo Secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente Edmilson Júnior de Oliveira, o encontro teve como objetivo, celebrar o dia do agricultor que é comemorado no dia 28 de julho, e também a entrega juntamente com a    assinatura do termo de entrega do calcário e das caixas de abelhas que os agricultores receberão. Mais de quarentas agricultores serão beneficiados com o calcário, e dez agricultores iniciarão  a apicultura em suas propriedades.

O evento contou ainda com os palestrantes Juzeny José do Nascimento - técnico em agropecuária da EMPAER de Comodoro/MT e o senhor Marlon Alex Wisniewski gerente da Cooperativa Sicredi Sudoeste.

O prefeito Irineu Marcos Parmeggiani participou do encontro, e parabenizou a todos pelo dia do agricultor e afirmou o compromisso de fomentar cada vez mais a agricultura familiar no município.

Participaram ainda do evento o vice-prefeito Roberto Dutra, secretários municipais, presidente da Câmara de Vereadores Rene de Almeida Souza e os vereadores Enoque Alencar, Elci Salete Tres e Delonei Valmorbida.

3º ENCONTRO DA AGRICULTURA FAMILIAR
Irineu Marcos Parmeggiani