Secretaria de saúde promove ação de incentivo à prevenção do câncer de próstata para policiais militares e civis.

Novembro Azul

Publicado em: 22 de Novembro de 2021

Autor: Elizabeth Cardoso/Grazielle Pereira de Oliveira da Luz Teodoro.

Data: 22 de Novembro de 2021

Autor: Elizabeth Cardoso/Grazielle Pereira de Oliveira da Luz Teodoro.

A equipe da saúde liderada pelo secretário de saúde Odair Cezar Morch, realizaram orientações e conscientização da Campanha Novembro Azul, na manhã desta segunda-feira (21), no Batalhão da Policia Militar de Campos de Júlio/MT.

O momento foi propício para esclarecer a importância do autocuidado e o diagnóstico precoce para se combater o câncer de próstata. Os policiais lotados na Policia Militar e Polícia Civil foram orientados a não se descuidar da saúde, principalmente mantendo uma rotina de exercícios e exames que colaboram com a prevenção e o diagnóstico precoce, que contribui para 95% de chance de cura.

Participaram da ação o prefeito Irineu Marcos Parmeggiani, primeira-dama Marla Parmeggiani, vice-prefeito Roberto Dutra e a Secretária de Comunicação Grazielle Pereira de Oliveira da Luz Teodoro.

Novembro Azul
Secretaria de saúde