SETACS realiza visita técnica em Campos de Júlio.

Visita técnica do SETACS/MT

SETACS realiza visita técnica em Campos de Júlio.

Publicado em: 08 de Outubro de 2021

Data: 08 de Outubro de 2021

A equipe técnica da Setasc - Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso, esteve em Campos de Júlio nos dias 05 e 06 de outubro. A iniciativa busca o aprimoramento da gestão municipal em relação aos serviços socioassistenciais, participaram das reuniões, servidores da secretaria de assistência social e equipe do CRAS.

A Secretária de Assistência Social Marla Parmeggiani, avaliou a visita de forma positiva.

“Foram dois dias de muito aprendizado, essas ações aproxima a equipe do Setasc de nós gestores municipais, a equipe técnica pode também   conhecer os trabalhos desenvolvidos pela nossa secretaria, e assim, nos orientar para melhoramos ainda mais os nossos atendimentos aos usuários do Sistema Único de Assistência Social (Suas)”, disse Marla.

SETACS/MT
Secretaria de Assistencial Social