Tribunal de Contas de Mato Grosso emite parecer prévio favorável das Contas do Prefeito Irineu Marcos Parmeggiani.

Publicado em: 03 de Agosto de 2022

Fonte: Secretaria de comunicação

Data: 03 de Agosto de 2022

Fonte: Secretaria de comunicação

O prefeito Irineu Marcos Parmeggiani esteve em Cuiabá nesta terça-feira (02), no Tribunal de Contas de Mato Grosso, para acompanhar a votação das contas anuais de governo, referentes ao exercício de 2021, o Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) emitiu parecer prévio favorável, do município de Campos de Júlio.

De acordo com o relatório anual de contas de governo feita pelo TCE, os dados mostram que a prefeitura de Campos de Júlio cumpriu com os percentuais e limites constitucionais e legais relativos à administração fiscal e aos investimentos nas políticas públicas.

Nas falas dos conselheiros e do Procurador-geral de Contas, ambos elogiaram e parabenizaram o prefeito pela gestão de excelência que está desempenhando no município.

O prefeito Parmeggiani  não escondeu a satisfação e agradeceu a todos os servidores.

“Estou muito feliz que nossas contas foram aprovadas,agradeço a todos os servidores públicos, pois uma gestão de excelência não se faz sozinho, este  resultado reafirma o compromisso da nossa administração com o uso responsável dos recursos públicos e aplicação correta em todas as áreas. Mesmo diante de todas as dificuldades que enfrentamos, continuamos reafirmando o nosso compromisso de uma gestão que cuida das pessoas e do nosso bem público”, disse o prefeito.

TCE/MT
Irineu Marcos Parmeggiani