VISTORIAS ÀS OBRAS PÚBLICAS

VISTORIAS ÀS OBRAS PÚBLICAS

Publicado em: 09 de Julho de 2021

Data: 09 de Julho de 2021

A tarde de quinta-feira (8) foi de vistoriar ás obras públicas em andamento em Campos de Júlio/MT.

O prefeito Irineu Marcos Parmeggiani, acompanhado do Secretário de Planejamento Alexandre Murilo Pellicioli e a arquiteta Cintya Souto, dedicaram a tarde para acompanhar  o andamento  das obras da Pista de Caminhada no canteiro da Av. Valdir Masutti, Cozinha Unificada Escolar/Padaria Municipal e Unidade de Saúde Dante de Oliveira.

Segundo prefeito, é importante estar sempre por perto, olhando cada detalhe, e falou com muito entusiasmo da pista de caminhada, “ Estou feliz em ver como está o andamento da obra da pista de caminhada, depois de pronta, irá trazer mais qualidade de vida para a população, vai deixar o centro da nossa cidade ainda mais bonita”, disse Parma.

OBRAS PÚBLICAS EM ANDAMENTO
Secretaria de Planejamento