Seção de atalhos e links de acessibilidade

PROFISSIONAIS DA SAÚDE PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REGULAÇÃO DOS SERVIÇOS

CAPACITAÇÃO SOBRE REGULAÇÃO DOS SERVIÇOS

PROFISSIONAIS DA SAÚDE PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REGULAÇÃO DOS SERVIÇOS


Publicado em: 05 de Março de 2026

Autor: ELIZABETH DA SILVA CARDOSO

Fonte: Secretaria de Comunicação


Data: 05 de Março de 2026

Autor: ELIZABETH DA SILVA CARDOSO

Fonte: Secretaria de Comunicação


Autor da Foto: Secretaria de Saúde

Nesta quarta-feira (04), profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Campos de Júlio participaram de uma agenda técnica voltada ao fortalecimento dos processos de regulação em saúde. A atividade foi realizada pela Facilita Gestão Pública do Brasil, com o objetivo de orientar e qualificar os fluxos de atendimento e acesso aos serviços de saúde no município.

A programação iniciou com uma reunião de alinhamento com a gestão municipal e, na sequência, foi realizada uma capacitação sobre a Política Nacional de Regulação. Também houve discussão para alinhamento do protocolo de regulação que será implantado no município.

A secretária municipal de Saúde, Danyela Guimarães, ressaltou a importância da busca constante por conhecimento para aprimorar os serviços prestados à população.

 

CAPACITAÇÃO SOBRE REGULAÇÃO DOS SERVIÇOS
SAÚDE
FACILITA