Seção de atalhos e links de acessibilidade

PROJETO "ATLETAS DO FUTURO" DA PREFEITURA DE CAMPOS DE JÚLIO IMPULSIONA TALENTOS LOCAIS PARA O SUCESSO ESPORTIVO

Projeto "Atletas do Futuro"

Publicado em: 12 de Abril de 2024

Autor: Jefferson Garcia,

Fonte: Jefferson Garcia,

Data: 12 de Abril de 2024

Autor: Jefferson Garcia,

Fonte: Jefferson Garcia,

Autor da Foto: Jefferson Garcia,

Os jovens atletas Luiz Gustavo Ansaldi e João Orlando Calegari de Oliveira Luna, ambos integrantes da equipe SPARTAN JIU JITSU, brilharam no "Campeonato Matogrossense 2024 – Oficial Copa Podio", realizado em Cuiabá/MT. Ansaldi garantiu a medalha de OURO na categoria de peso Leve (juvenil), enquanto Calegari conquistou PRATA na categoria de peso pesado e BRONZE na categoria de peso absoluto (juvenil).

Sob a orientação do professor Jefferson Garcia, os atletas se destacam não apenas pelos resultados, mas também pelo comprometimento e dedicação aos treinos. Este sucesso é fruto do apoio do Projeto "Atletas do Futuro, Vencedor é quem pratica", iniciativa da Prefeitura Municipal de Campos de Júlio.

Empenhados em continuar elevando o nome de sua cidade, Ansaldi e Calegari já voltaram aos treinamentos visando os próximos desafios, que incluem o Campeonato Estadual 3 e 4 etapa, Mutum Open BJJ 2024, Campeonato Matogrossense de Jiu Jitsu Social em Sapezal/MT, entre outros. Este é um claro exemplo de como investimentos em esporte e juventude podem colher frutos significativos para a comunidade.

Projeto "Atletas do Futuro"
Campos de Júlio/MT
SPARTAN JIU JITSU