Seção de atalhos e links de acessibilidade

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA AULA INAUGURAL DOS CURSOS DE CONTROLE DE QUALIDADE E ASSISTENTE CONTÁBIL

CURSOS DE CONTROLE DE QUALIDADE E ASSISTENTE CONTÁBIL

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA AULA INAUGURAL DOS CURSOS DE CONTROLE DE QUALIDADE E ASSISTENTE CONTÁBIL


Publicado em: 13 de Maio de 2026

Autor: ELIZABETH DA SILVA CARDOSO

Fonte: Secretaria de Comunicação


Data: 13 de Maio de 2026

Autor: ELIZABETH DA SILVA CARDOSO

Fonte: Secretaria de Comunicação


A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Campos de Júlio, em parceria com o SENAI/MT, a SETASC e o Programa Ser Família Capacita, realizou nesta terça-feira a aula inaugural dos cursos de Controle de Qualidade e Assistente Contábil.

Ao todo, duas turmas com 20 alunos cada estão sendo atendidas, proporcionando capacitação, conhecimento e preparação para o mercado de trabalho. A abertura aconteceu na Escola Municipal Germano Lazaretti, onde ocorrerão as aulas durante a semana.

Estiveram presentes na abertura dos cursos a secretária municipal de Assistência Social e primeira-dama Marla Parmeggiani, os vereadores Marcos da Fonseca e Adeildo Rosa, o coordenador do CRAS Ricardo Sousa, além da equipe do SENAI e os professores Abdiel Muniz, responsável pela turma de Assistente Contábil, e Grazielle Oliveira da Luz Teodoro, que estará à frente do curso de Controle de Qualidade.

A iniciativa reforça o compromisso da Administração Municipal em investir na qualificação profissional e no desenvolvimento social da população, ampliando as oportunidades de inserção no mercado de trabalho e geração de renda.

CURSOS DE CONTROLE DE QUALIDADE E ASSISTENTE CONTÁBIL
SENAI/MT
SOCIAL
SER FAMÍLIA
SETASC